la de rocha - Uma visão geral

Primeiramente muito obrigada pelo contato ! Este grupo Artesana é de 1 departamento focado em acústica que poderá auxilia-lo nesta questãeste.

Graças à sua estrutura fibrosa, tem elevados índices de absorção acústica,tornando possível a sua utilizaçãeste na redução do ruído na fonte, atravé especialmentes de terapia acústico do ambiente, ou como auxiliar na redução na transmissãeste por som entre ambientes.

Encaminhei tua dúvida de modo a nosso departamento por consultoria por acústica, este Sr. Dorival Braz irá entrar em contato com você.

Bom POR DIA tenho enterrese em saber qual DE duas usaria para fazer uma forja ? Ainda mais utilizada para produção utilizando ferreiro, de 2 bicos

Resultado fabricado a partir por rochas basálticas especiais e outros minerais. Aquecidos à cerca do 1500°C sãeste transformados em filamentos de que, aglomerados com soluções de resinas orgânicas, permitem a fabricaçãeste do suplementos alimentares leves e flexíveis até amplamente rígidos, dependendo do grau por compactaçãeste.

Primeiramente demasiado obrigada pelo contato. De modo a respondermos usando Muito mais precisãeste, gostaria por saber se a casa esta em processo por projeto ou se já esta pronta?

Os painé especialmenteis PA-ROCK® são compostos por longas fibras isolantes minerais (rocha), entrelaçadas e aglutinadas com resinas especiais

Mantas do Lã por Rocha medindo 4 m experimente isso por 1,20 m. A Lã de Rocha na apresentação tais como Feltro é 1 curinga dos isolamentos termo acústicos e É possibilitado a ser utilizado em infinitas aplicações para indústria ou construçãeste civil.

gostaria qual seria o melhor produto para colocar entre o forro e o telhado para acabar com este calor em minha casa….o telhado é por amianto

Este painel rígido em lã do rocha permite aplicação exposta de modo a este ambiente, pois tem uma face recoberta em página da Web vfoiu do vidro natural, preto ou outros revestimentos sob consulta.

A lã de rocha é fabricada a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais de que, aquecidos a cerca por 1500ºC, sãeste transformados em filamentos qual, aglomerados a soluções por resina orgânicas, permitem a fabricaçãeste de suplementos leves e flexíveis a até muito rígidos, dependendo do grau do compactação.

É um produto isolante formado por fibras minerais talvez possa ser fornecido com ou desprovido revestimentos. Os revestidos são cobertos em papel Kraft, alumínio, véu de vidro ou vinil.

São indicados de modo a tubulações por até 16 polegadas em quadros de isolaçãeste tfoirmica ou absorçãeste acústica e sua própria aplicaçãeste é feita em diversos locais saiba como:

São bem usados na construçãeste civil e indústrias por gerarem alta economia de vigor e nãeste agredirem este meio ambiente usando gases poluentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *